
Cabelos vermelhos sobre o ombro, o vestido curto cobria o seu corpo de mulher, disfarçado sob o semblante de Lolita de 20 anos de idade. Saiu de casa levando uma bolsa, com lanches para a sua querida avó
O lobo estava entre os arbustos, não sentia o cheiro dos quitutes, mas da presa que vinha pelo caminho, analisava cada passo.
Chapeuzinho assobiava lentamente, saltitando pela floresta com as coxas a mostra.
A visão do corpo escultural da moça e o cântico o excitava. Coxas, braços e um decote generoso. A soma de todos os desejos. Sabia bem o destino que ela seguiria, pois a observava sempre por aquele caminho, até chegar a cabana que ficava no interior da floresta. Sentia o cheiro da pele, e a vontade só aumentava
Correu pela floresta e alcançou a cabana.
Estava deserta.
Entrou e aguardou a chegada da linda figura vestida de vermelho.
Chapeuzinho bate a porta. Silêncio! Ela adentra procurando pela avó. Não a encontra. Cansada do trajeto e sozinha naquele lugar, passou a se despir lentamente. Tirou os sapatos, as meias, e o lobo escondido, desejava aquelas pernas. Retirou o avental e ficou apenas de calcinha revelando seu corpo nu.
O lobo não se contendo de desejo soltou um uivo. A moça se assustou e tentou cobrir-se, mas de repente, observa aquela figura: alto, pêlos cobrindo todo o corpo,virilidade.
A sensação de medo que a deixava arrepiada foi se transformando em tesão.
Ele apenas a olhava e salivava
O lobo a puxa para si e com as garras arranha as costas desnudas de Chapeuzinho, ela solta um gemido e se umedece. A fera a lança sobre a cama.
O calor da saliva felina, a excita a cada sugada e lambida.
Chapeuzinho o puxa para dentro dela.
Mistério!
Um lobo e uma mulher copulam.
Ao senti-la sobre seu colo, o lobo feroz amansa diante da bela chapeuzinho.
Desejo!Estocadas!
Juntos soltam um uivo.
Gozo e prazer !
Quem tem medo do lobo mau?