11/28/2009

A lenda da Onça de Vila Rica





Meia noite,praça escura de Ouro preto,silêncio,prédios antigos e o luar.
Um nobre vagabundo ,viajante do mundo, estava sempre atrás das maravilhas que a humanidade havia a oferecer.Sentou-se no banco e contemplava a riqueza dos detalhes das construções centenárias,as Igrejas deslumbrantes que ficavam ressaltadas com o cair da noite.
Pensava em como fora parar ali. Movido pelo desejo de conhecer e de se aventurar em coisas talvez não sagradas.
Na última parada, em São João del Rey ficou sabendo da lenda de Ouro Preto.Uma mulher, que tomava a forma de onça e atacava homens em pleno centro histórico.Chegara cedo à cidade e já havia visto bastante coisas,mas a lenda não saía de sua cabeça.Tudo poderia ser uma história de matutos, mas no fundo gostaria de ser atacado por aquela fera.
Cai a noite!
A cidade ia assumindo cada vez mais a escuridão imposta pela lua minguante,lampiões sendo acesos,os moradores locais e turistas foram se recolhendo.
A madrugada chegava, sereno e ansiedade. Qualquer barulho lhe atraía a atenção.Deitou-se no banco e passou a contemplar o céu
estrelado e reconfortante.A Lua cativava seus pensamentos. Deixou-se vencer pelo cansaço,cochilou e sonhos desconexos apareceram.
Silêncio.
Passos.
Sobressalto!
Ficou imóvel.
Seria a lenda ou uma realidade?
O coração deu uma leve disparada, o nobre fazia o menor barulho possível, sentia a presença da fera passeando e farejando-o.Sentiu-se observado, mas não abria os olhos para se certificar de sua presença.
Olhos fechados,sentiu um roçar de pele contra seu braço.
Pavor? Não, desejo.
Foi sendo dominado,cheirado,a onça realmente existia e esfregava a sua pele de ouro marrom demarcando território,ela encontrou o que queria,ele impassível apenas se deixou levar.
A onça o lambeu,a sensação daquela língua áspera, molhada sobre seu corpo, o deixava cada vez mais ansioso
Em um movimento certeiro, a onça pulou sobre o seu corpo,lambeu seus olhos e seus ouvidos.A língua pareceu-lhe tornar mais macia,mais delicada.Uma lambida em sua boca e novamente nos olhos.O desejo venceu, abriu os olhos lentamente.
A morena estava ali,cabelos vermelhos delicadamente arrumados por trás das orelhas e peito nu, já encostado no seu.Os pés descalços o entrelaçavam.
O beijo aconteceu em questão de segundos e foi correspondido com paixão.Longo,úmido ,o levou para longe.Esqueceu das belezas naturais da cidade e que estavam em plena praça pública.
A morena tirou a sua roupa e estavam ali, deitados,beijos ritmados, mãos certeiras e o olhar agateado
O momento a seguir se tornou totalmente indescritível, a sensação da penetração era sublime,conforto.
A onça morena soltava grunhidos e cavalgava com intensidade. Sentia aquele ato, como se fosse o último,cada movimento era um êxtase.
Gemidos mais intensos.Vaga-lumes e estrelas,a natureza eram cúmplices daquela misteriosa divindade meio onça, meio mulher.
Grunhidos e prazer!
O nobre Vagabundo, estava a beira da loucura,a morena não parava, era intensa e frenética,aproveitava cada segundo,sentia e dava cada vez mais prazer.Não era possível se distinguir as formas,parecia que estava a beira do desfalecimento.Sentia e ouvia.U
Uma cavalgada mais forte e mais acelerada,a onça urrou e sentiu o leite lhe invadir quente do jeito que ansiava todas as noites
O nobre vagabundo estava ali, parado e incrédulo,o gozo saiu-lhe como se tivesse passado por um portal de outra dimensão.Não sabia como descrever aquela sensação.
Fechou os olhos,sentiu que a morena havia saído de cima dele.Olhou para o lado e a viu.
A onça lambeu-lhe o olho e partiu
Ficou ali, admirando a beleza selvagem e o andar ritmado da fera
Mistério,segredo? Não!Muito mais....

11 comentários:

  1. Uau! Que história... rsrsrs, quente e intensa, hahahahaha, e o que dizer depois dessa narração toda? Língua, corpo, vagabundo, noite, gozo, hummmm, isso ficou muuuito interessante. Legal esse outro blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. muito bom
    rsrsrssr
    Humor, Entretenimento, Curiosidades :
    http://molezanabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fantastico!
    Provocou um Arrepio...de luxúria.
    Beijo com...Arrepio na pele.

    ResponderExcluir
  4. Santa onça....deu até vontade de ir no zoo pra ver uma onça de perto e esperar o que acontece,,,to precisando de uma onça assim...beijos e otimo dia...

    ResponderExcluir
  5. Interessante, mas que foi realmente vitima, o homem ou a onça?

    Hua, kkk, ha, ha, pelo jeito, você é "duas mulheres num mesmo corpo", isto é interessante...

    Brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menina Dra Rouge.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, sou de Ouro Preto e nunca ouvi falar dessa lenda... cuidado homens, quando forem passar por aqui...rsrsrsrs
    :D

    ResponderExcluir
  7. isso sim é o que eu chamo de sexo casual.
    quem sabe eu não encontrei aqui minha vocação...

    ResponderExcluir
  8. Adoraríamos encontrar uma fera assim tb. rs

    Bjs

    ResponderExcluir